Últimas Notícias
Home / Destaque / Sete pessoas são mortas a tiros em Viamão

Sete pessoas são mortas a tiros em Viamão

Chacina ocorreu no bairro Vila Índio Jari

Sete pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada desta terça-feira em Viamão, na região Metropolitana. De acordo com a Brigada Militar (BM), as vítimas são três mulheres e quatro homens que foram assassinados em uma chacina no bairro Vila Índio Jari.

Criminosos armados invadiram uma residência e mataram quatro pessoas. As outras três foram assassinadas em vias públicas: nas ruas Professor Cabral Freitas, Guarapari e Aranguará. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada com vida a uma Unidade de Pronto Atendimento de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A BM relatou que cinco das sete vítimas teriam ligações com o tráfico de drogas ou com facções. Nenhum suspeito foi encontrado ou preso até o momento. O chefe de Polícia,  o delegado Emerson Wendt informou que está disponibilizando cinco policiais civis para ajudar nas investigações por ao menos 15 dias.

Um dos moradores da região, que não quis se identificar, disse que a região está em conflito e diversos tiros são ouvidos diariamente. “A região é muito tensa, é difícil sair com tranquilidade aqui. A galera está em guerra, é tiro, tiro e tiro sem parar”, relatou. Sobre os disparos desta madrugada, ele comentou que ouviu, mas “como é uma coisa que se ouve com frequência, não chegou a se preocupar”.

Fonte : CP

Web Noticias Alegrete

Sobre Pedro Mello

Veja Também

INSS convoca mais de 15 mil segurados para perícia no RS

Aposentados por invalidez ou beneficiados por auxílio-doença não foram localizados anteriormente Cerca de 15,6 mil ...