Home / Destaque / Tribunal de justiça do estado derruba liminar de Alegrete e deu sinal verde para a realização da Feira Mostra Sul

Tribunal de justiça do estado derruba liminar de Alegrete e deu sinal verde para a realização da Feira Mostra Sul

Uma polemica se formou ,com a instalação de uma feira em Alegrete , onde uma lei municipal colocava uma série de regras que deveria ser seguidas dificultando ao limite , parecendo quase impossível de se instalar na cidade .

Com tudo isso a Feira Mostra Sul , tinha protocolado tudo 120 dias antes sem problemas nenhum, e após 20 dias antes novamente foi sinalizado pelo secretario que estava tudo normal sem problemas , mas começou a aparecer algumas colocações para serem resolvidas , e estas impediam o funcionamento .

Então o sr. Ricardo Augusto Krause , recorreu ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL e conseguiu  a liberação , depois de ter sido negada  a Liminar na manhã de ontem, devido a Lei 5.707/2016, que impede que Feiras Itinerantes se instalem sem obedecer as mesmas regras praticadas pelo comércio local, no município.

Com a decisão favorável para que a Feira Mostra Sul  se instalasse recebeu o sinal verde para que tudo ocorresse dentro do combinado .

O organizador da Feira desabafou em poucas palavras o que foi feito ” JUSTIÇA” .

A feira  abriu suas portas nesta quinta feira no horário das 14 horas  ás  21 horas  diariamente até domingo nas dependências do Clube Juventude.

Web Noticias Alegrete . com

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Prefeita de Alegrete em coletiva com imprensa local responde a especulações sobre seu estado de saúde e viagem a Santa Maria

Apesar de estar fazendo exames de saúde Prefeita de Alegrete Cleni Paz mantém suas agendas ...