Home / Destaque / Uma jornalista russa tentava gravar entrevista para o iG Esporte quando foi surpreendida com música pejorativa de torcedores em novo caso de assédio por brasileiros

Uma jornalista russa tentava gravar entrevista para o iG Esporte quando foi surpreendida com música pejorativa de torcedores em novo caso de assédio por brasileiros

                  Mais uma bola fora dos brasileiros na Rússia e mais uma vergonha

Você deve ter visto ou ouvido falar de um vídeo gravado por torcedores brasileiros ao lado de mulher russa durante a Copa do Mundo 2018 , que tem dado o que falar nas redes sociais. Nele, o grupo de homens vestidos com a camisa da seleção brasileira entoam uma frase relacionada ao órgão sexual feminino e incitam a moça (que obviamente não entende nada do que dizem) a “cantar junto”, mesmo que ela não soubesse o significado das palavras. Pouco tempo depois de ‘cair’ nas redes, as imagens claras despertaram a reflexão necessária sobre assédio na Copa.

 

Apesar de o ato ter sido  majoritariamente condenado no Brasil, inclusive por autoridades e artistas, alguns torcedores não se intimidaram e continuaram praticando  assédio na Copa  do Mundo. Dessa vez, uma jornalista russa que produzia matéria ao iG Esporte  foi  alvo de um grupo de 14 torcedores, a maioria vestindo a camisa ‘canarinho’.

Segundo relatou à reportagem do iG , ela tentava gravar entrevistas com brasileiros quando foi surpreendida pelo grupo. Assista ao vídeo do momento em que o fato aconteceu.

Web Noticias Alegrete

Fonte: Esporte – iG 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Mãe do jogador Taison e sequestrada em Pelotas nesta segunda feira

Um homem teria descido do veículo com um buquê de flores e a irmã do ...