Home / Destaque / Uma policial militar mata bandido ao tentar assaltar mães que chegavam a escola para homenagens
Joy Buteco

Uma policial militar mata bandido ao tentar assaltar mães que chegavam a escola para homenagens

   Na véspera do dia das mães , mãe policial militar defende seu filho e demais mães em frente a escola onde teriam homenagens confira o vídeo da ação rápida da policial o fato ocorreu na cidade de Suzano  São Paulo .

Desta vez não deu , o assaltante não contava que em meio a mães que chegavam para apresentação do dia das mães em uma escola era policial militar , que não exitou e desferiu três tiros no marginal.

Uma policial militar que estava a caminho das comemorações do Dia das Mães na escola da filha baleou um bandido durante uma tentativa de assalto. Ela estaria com a filha no momento do ataque.

 

O homem de 21 anos armado com um revólver calibre 38 estava abordando outras mães que aguardavam a abertura dos portões da instituição de ensino em Suzano na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo informações , quando a mãe percebeu a ação do assaltante a PM disparou três vezes contra o criminoso que caiu no chão e foi desarmado. Ele chegou a ser socorrido mas morreu em atendimento no hospital da cidade.

Web Noticias Alegrete . com

 

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Linhas de ônibus de Alegrete sofrerá alterações devido a paralisações dos caminhoneiros

Devido a paralisação de caminhoneiros  o transporte coletivo de Alegrete sofrerá algumas mudanças na rotina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *