Home / Destaque / Vampirão da Tuiuti é proibido de sair com faixa presidencial na Sapucaí confira vídeo
Joy Buteco

Vampirão da Tuiuti é proibido de sair com faixa presidencial na Sapucaí confira vídeo

Com muita repercussão o ‘Vampirão” desfilou sem a faixa presidencial no desfile das campeãs

Depois da repercussão internacional da fantasia de Vampirão Neoliberalista, que foi destaque na Sapucaí no último final de semana pela escola Paraíso de Tuiuti, o personagem desfilou sem a faixa presidencial que remete a Michel Temer. Segundo informações preliminares, obtidas com organizadores da escola que preferiram não se identificar, a Presidência da República deu ordens extraoficiais para que a faixa não fizesse parte do desfile e até poucas horas antes da apresentação  a própria participação do vampirão também estava proibida.

Ao comentar a intervenção militar no Rio de Janeiro, o ator e professor de história Leonardo Moraes que interpreta o personagem na escola, afirmou que “qualquer um que entende de história sabe que o que está acontecendo hoje no brasil é preocupante”. Jack Vasconcelos, carnavalesco da escola confirmou o clima de repressão com bom humor: “A gente já sabia que ia gerar um incômodo mas isso era esperado, mas o furdunço já vale”.

Assista a transmissão ao vivo onde o personagem dá a declaração para a Mídia NINJA:

#aovivo O Vampirão da Tuiuti fala com a Mídia Ninja instantes antes do desfile das escolas campeãs no Rio de Janeiro._Você financia a Mídia NINJA – catarse.me/midianinja

Posted by Mídia Ninja on Saturday, February 17, 2018

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Sete pessoas são mortas a tiros em Viamão

Chacina ocorreu no bairro Vila Índio Jari Sete pessoas foram mortas a tiros durante a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *