Home / Destaque / Vendaval derruba árvores e destelha casas em Caxias do Sul

Vendaval derruba árvores e destelha casas em Caxias do Sul

Um forte vendaval registrado entre às 20h40min e 21h15min deste domingo, dia 10, causou transtornos em Caxias do Sul. Logo após a ventania, o Corpo de Bombeiros começou a receber chamados e ainda atende as ocorrências causadas pelos fortes ventos.

Houve casos de destelhamento em diversos bairros da região leste da cidade. No bairro Bela Vista, uma árvore caiu sobre uma residência na rua Das Paineiras. Já na rua Alfredo Chaves, no bairro Exposição, uma árvore caiu na rua. Há, ainda, um caso de destelhamento na rua Luis Pirola, no bairro Cristo Redentor. Até o momento, não há informações de feridos. Além disso, moradores dos bairro Cinquentenário, Esplanada, Salgado Filho e Forqueta relataram falta de energia elétrica.

Moradores de outras regiões da cidade também relataram o vendaval e ainda não há um levantamento sobre os estragos causados.

Alerta Laranja, Chuvas Intensas
Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina
13 horas atrás – Instituto Nacional de Meteorologia

Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Web Noticias Alegrete . com

Fonte : Portal Le Ouve

Sobre Pedro Mello

Veja Também

Pré candidato Ciro Gomes esteve em Alegrete em agenda na Escola Oswaldo Aranha

Ciro Gomes pré candidato a presidência do Brasil  esteve na escola Oswaldo Aranha onde cumpriu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *