Web Noticias Alegrete

Políciais

Policia Civil prende indivíduo , drogas e munições na capital e no interior do estado

Policia Civil e as apreensões


A Polícia Civil, em operação da DRACO de Santa Maria,  com apoio do DENARC , em ação que iniciou na madrugada desta quarta -feira (24/07/2019), apreendeu grande quantidade de drogas e de munições de diversos calibres nas cidades de Canoas e de Santa Maria.

Durante as diligências, um indivídua foi preso em Santa Maria por agentes da Draco, sendo apreendidos 6,2 kg de crack e 3,1 kg de cocaína, além da apreensão de munições de diversos calibres em cumprimento a mandado de busca e apreensão. 
Em continuidade aos trabalhos, agentes do Denarc cumpriram Mandado de Busca em uma residência no município de Canoas, que serviria como laboratório para misturar e embalar a droga, que posteriormente, era distribuida no interior de Estado.

No interior da residência, foram apreendidos, cerca de 18.3kg de cocaína, 667g de crack, 28 kg de um pó branco utilizado como insumo para preparo da droga, além de farto material para embalar drogas e munições de fuzil calibre 556.

O material apreendido na cidade de Canoas poderia render mais de R $1.000.000,00 aos criminosos.

A ação integrada entre DRACO de Santa Maria e DENARC,  integra a diretriz da Chefia de Polícia em intensificar o trabalho dos departamentos especializados juntamente com as Delegacias de Polícia do interior do Estado.

Parte da droga já estava embalada para ser vendida em pontos de tráfico.

Durante a ação também foram apreendidos dois veículos. 
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas. 
Disque-denúncia do DENARC
0800 518518

Página:

http://webnoticiasalegrete.com/noticia/policiais/2019/07/24/policia-civil-prende-individuo-drogas-e-municoes-na-capital-e-no-interior-do-estado-/355.html