Alegrete

Depois da polêmica das lombadas fora de padrões na cidade serão reparadas

Publicado dia 15/04/2019 às 16h26min | Atualizado dia 15/04/2019 às 16h46min
Depois da reportagem do Face Repórter com apoio do Portal Web Notícias infraestrutura fará o reparo

Depois da reportagem do Face Repórter Dariano Moraes, com apoio de imagens do Portal Web Notícias Alegrete uma enxurrada de reclamações foram disparadas pelos internautas devido a colocação de duas “lombadas” na zona leste nos cruzamentos das ruas Avenida Charrua com a República do Rio Grande.

Os dois veículos de imprensa estiveram em três locais onde estavam as famosas “lombadas” e a cada minuto que estivemos no local os motoristas paravam e nos perguntavam o porquê da altura excessiva, e que a “lombada” estaria causando prejuízos nos veículos.

Houve motoristas que ironizaram as “lombadas” dizendo que eram “montanhas Russas” outros diziam ser “lombadas” para caminhões, tudo no sentido de protestar pelo exagero cometido. Muitos irritados perguntavam quem iria arcar com os prejuízos, e quem era o executor de tal obra, pois, como foi comprovado que estariam fora dos padrões de altura, ocasionado assim todo este transtorno com os motoristas.

É válido ressaltar que todos os motoristas que nos abordaram disseram que não são contra as lombadas, pois, as mesmas auxiliam no controle

da velocidade em pontos críticos, mas que deveriam ser padronizados para que não viessem causar danos e muito menos transtornos como estava acontecendo.

Com a repercussão da obra Secretário de Segurança, 
Mobilidade e Cidadania, Luciano Pereira, disse que obra com excesso de altura, executada pela Infraestrutura vai ser reparada.

 

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Web Noticias Alegrete Alegrete-Rs
(55) 9921-74388 | (55) 9217-4388 | (55) 9921-74388
romariohorti@hotmail.com