Alegrete

"Fazer o bem sem olhar a quem" este é o lema de um grupo solidário que Alegrete pode contar .

Publicado dia 19/04/2019 às 06h06min | Atualizado dia 19/04/2019 às 06h16min
Este grupo vem se destacando e pede para a população apoiar em suas ações sociais

Este projeto foi criado em janeiro de 2018,tendo como propósito tentar levar um pouco de alegria ao próximo, tentar ajudar de alguma forma há quem nos pede ajuda.

  Fizemos o bem sem ver a quem e isso é que nos move .

É um projeto que em datas comemorativas tais como:Páscoa,dia das crianças e Natal ter como propósito arrecadar doações para doar a crianças carentes 
O projeto tem três integrantes que contam com a ajuda de colaboradores e com a nossa própria. 

O projeto no mesmo ano que foi criado já fez suas primeiras ações doando para as crianças do bairro segabinazzicestas de doces na Páscoa,  doces e livros no dia da criança e brinquedos no Natal.  Graças a Deus o projeto está dando certo ,tanto q já esta no segundo ano e já estamos conseguindo arrecadar os doces para a Páscoa da criançada nesse ano de 2019.

O projeto possui uma página na rede social onde cada ação e divulgada e as pessoas que vêem nos procuram para colaborar conosco. A página tem por finalidade também tentar mostrar para as pessoas o quanto ser solidário ajuda ao próximo e o bem que faz para quem recebe ajuda em um gesto de carinho ,amizade, afeto e gentileza e agradecemos a todos que tem nos apoiado nesta luta de fazer alguém sorrir , seja em uma comunidade carente , seja em uma casa de amparo seja ela adulto ou para crianças .

Estaremos sempre dispostos a servir a ajudar , e para isso apresentamos nosso trabalho aqui no Portal Web Noticias Alegrete , para que conheçam um pouco de nosso trabalho , nosso grupo agradece .


Nosso lema é "Fazer o bem sem ver a quem"
O projeto é integrado por 


Fabiele Antunes 
Giselle Chaves 
Julia Pussi.

Fonte: Web Noticias Alegrete

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

Web Noticias Alegrete Alegrete-Rs
(55) 9921-74388 | (55) 9217-4388 | (55) 9921-74388
romariohorti@hotmail.com