Esportes

Grêmio faz partida irreconhecível e perde para o Libertad jogando na Arena

Publicado dia 13/03/2019 às 00h15min | Atualizado dia 20/03/2019 às 22h40min
Grêmio irreconhecível perde para o Libertad

O Grêmio jogou a segunda partida pela Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (12), em perdeu para o Libertad pelo placar de 1 a 0, na Arena.

O time do técnico Renato Gaúcho não conseguiu jogar bem e enfrentou uma equipe que explorou os contra ataques e se fechou em um jogo truncado logo que fez o gol no final do primeiro tempo em uma jogada em que Martínez recebeu uma bola do lado esquerdo e driblou Geromel, e cruzou para Barreiro que aproveitou o espaço para marcar o gol do time paraguaio.

 
 
 

A mudança no segundo tempo entre Vizeu e André pouco surtiu efeito, embora o time tenha demonstrado mais volume de jogo e mesmo com a pressão não conseguiu chegar ao gol de empate.

Pior que o fim da invencibilidade no ano, após 10 partidas, é o cenário da tabela do grupo. Agora o Libertad tem seis pontos e o Grêmio soma apenas um. Na quarta-feira, a chave tem o segundo jogo da segunda rodada – entre Universidad Católica e Rosario Central.

O próximo jogo do Grêmio na Libertadores é contra a Universidad Católica, no Chile, em 4 de abril. Bem antes, no domingo, o time gremista entra em campo contra o Internacional. O Gre-Nal é válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena.

Ficha técnica
Grêmio – 0
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Jean Pyerre), Marinho (Tardelli), Luan e Everton; Felipe Vizeu (André).

Técnico: R. Portaluppi.

Libertad 1
Martín Silva; Ivan Piris, Luis Cardoso, Paulo da Silva e Cougo; Bareiro, Aquino (Riveros), Mejia e Rivero (Benítez); Adrián Martínez (Recalde) e Óscar Cardozo.

Técnico: José Chamot

Gol: Bareiro (47min/1T)
Cartões amarelos: Maicon, Marinho, Luan (GRE); Cougo, Cardono, Benítez (LIB)
Árbitro: Diego Haro (PER).
Local: Arena.

Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Web Noticias Alegrete Alegrete-Rs
(55) 9921-74388 | (55) 9217-4388 | (55) 9921-74388
romariohorti@hotmail.com