Entretenimento

Pampa Sem Fronteiras um Grupo que produz sucesso

Publicado dia 01/03/2019 às 00h02min | Atualizado dia 20/03/2019 às 22h50min
om 5 anos são o maior grupo e Produtora do sul do estado

Grupo Pampa Sem Fronteiras e Produtora

Marcos Torres alegretense e sua esposa Neu Cáceres Torres do Itaqui o casal da fronteira juntos administram uma das maiores plataformas de eventos das redes sociais facebook e uma das maiores produtoras do sul do País.

A produtora e o Grupo Pampa Sem Fronteiras a 5 anos (fundado em 30 de agosto de 2014), mantém acesa a chama do tradicionalismo, por Pampeanos que são milhares a admirar o trabalho desta produtora, são divulgados Grupos tradicionalistas de todo o estado mantendo assim o Rio Grande do Sul informando de cada ‘show’ a ser realizado.
 
Marcos Torres um alegretense que ama as tradições, faz este trabalho com amor e muito esmero, tendo ao seu lado sua esposa Neu Cáceres, fazem de tudo para que as informações de cada ‘show’ chegue ao lugar mais longínquo , os Pampeanos como assim são chamados carinhosamente pelo casal fazem questão de postar seu dia a dia em suas afazeres da lida campeira, desde o bom dia com a cuia na mão, seja no campo no meio da lida, historiador, o casal também mantém-se informado sobre a história do estado sempre postando acontecimentos históricos do estado, pesquisando e interando -se de assuntos pertinentes ao grupo.
 
O Grupo Pampa sem fronteiras e a Produtora Pampa sem Fronteiras Produções, receberam o carinho de grupos renomados que se apresentaram na Campereada do Alegrete, através das lives realizadas pela nossa equipe do Web Notícias Alegrete, hoje a internet nos propõe este encontro .
 
Grupos como Tchê Barbaridade, João Luiz Corrêa, Temperado a Gaitaço, Os , Sandro Coelho, Sorriso Lindo, Tchê Garotos mandaram um recado especial a este renomado Grupo a cada apresentação em Alegrete e demonstraram todo o carinho com o casal Marcos Torres e Neu Cáceres que este belíssimo trabalho já a 5 anos.
 
 Marcos Torres conta que é um trabalho árduo, mas que a força vem das pessoas que dão todo o apoio por conhecer o seu trabalho e de sua esposa.
 
Marcos conta que em todo o meio onde se faz sucesso, tem pessoas que tentam tirar o brilho do trabalho, mas que hoje o grupo e Produtora Pampa Sem Fronteiras é muito sólido e tem o apoio de praticamente todo o estado e fronteiras do sul do país.
 
Pampa sem Fronteira :
 
O GRUPO Em 05 anos de existência é o maior grupo Tradicionalista e Folclorista da América Latina na rede social (Facebook).
 
É considerado pela mídia digital uma das maiores plataformas de divulgação de eventos do gênero.
 
E assim com esse Pampa na garupa sempre divulgando o que há de melhor na República Rio Grandense, Argentina e Uruguai.
 
Contatos da Produtora:
 
PAMPA SEM FRONTEIRA.
 
Neu Casceres Torres Felipe Torres Marcos Torres 📲(51)98961.93.39 📲(51)99155.73.06 https://www.facebook.com/groups/pampasemfronteira/ https://www.facebook.com/pampasemfronteira/ www.instagram.com/pampasemfronteira/ https://twitter.com/MarcosT81460719 E-mail: pampasemfronteira@outlook.com
Fonte: Web Noticias Alegrete


Fale Conosco

Web Noticias Alegrete Alegrete-Rs
(55) 9921-74388 | (55) 9217-4388 | (55) 9921-74388
romariohorti@hotmail.com