Políciais

Jovem é morta a facada ao tentar conter briga entre familiares em Alegrete

Publicado dia 20/04/2019 às 15h59min
Homem, de 31 anos, é suspeito do crime.

Homem, de 31 anos, é suspeito do crime. Tacila Aquino Rosado, de 19 anos, foi encontrada ferida pela Brigada Militar, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

 

Uma briga entre familiares terminou com a morte de uma mulher, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira (19). De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, Tacila Aquino Rosado, de 19 anos, foi morta com uma facada no abdômen ao tentar separar uma brigada, por volta das 19h30. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital duas horas depois.

No boletim de ocorrência registrado na Brigada Militar, testemunhas disseram que cerca de 20 pessoas estavam na casa no momento do crime. A BM foi chamada por volta das 19h para atender uma denúncia de violência familiar. No registro, consta que irmãos estariam brigando.

Ao chegar no local, os policiais foram avisados de que os desentendimentos haviam sido causados pela embriaguez dos envolvidos. A BM pediu que alguns familiares fossem embora do local.

Cerca de meia hora depois, houve uma nova chamada, desta vez de que alguém teria sido ferido com uma faca.

A polícia encontrou Tacila caída junto a um bueiro, num beco da Rua Ícaro Ferreira da Costa. O Samu foi chamado e a mulher levada ao hospital. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu por volta das 21h30.

O suspeito, de 31 anos, fugiu. A polícia já identificou o autor da facada, mas não confirma o grau de parentesco com a vítima.

O delegado faz buscas na cidade à procura do homem.

Fonte: G1 / Portal de Notícias Globo

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

Web Noticias Alegrete Alegrete-Rs
(55) 9921-74388 | (55) 9217-4388 | (55) 9921-74388
romariohorti@hotmail.com